POLICIA CIVIL ELUCIDA MORTE DE TAXISTA: DOIS FORAM PRESOS

POLICIA CIVIL ELUCIDA MORTE DE TAXISTA: DOIS FORAM PRESOS

- in Paraná
236
0

No noite de hoje, uma mulher de 21 anos um rapaz de 23 anos foram presos pela prática do crime de latrocínio que causou a morte João Coelho Sobrinho ocorrida no dia 25/01/2025 na cidade de Agudos do Sul.

Relembrando o caso: as forças de segurança pública receberam informações de que João Coelho teria realizado uma corrida de taxi e a partir do dia 25/01/2025 e não foi mais visto. Inicialmente, foi levantada a hipótese de que a vítima poderia ter sido sequestrado.

Durante o início da semana buscas por familiares, pela Polícia Civil e Militar foram realizadas visando identificar o local em que a vítima estaria e, infelizmente, no dia 29/01/2025 o corpo da vítima foi encontrado no bairro Ribeirão Grande, cidade de Agudos do Sul, com sinais de lesão na região da cabeça e corpo.

As perícias foram realizadas no local e logo foi dado início ao trabalho investigativo que contou com o apoio da Polícia Militar visando elucidar a autoria e motivação do crime. As diligências de campo foram realizadas e os autores foram identificados, resultando no pedido de prisão dos autores pela Polícia Civil. O pedido foi deferido judicialmente e os autores foram presos na noite de hoje.

Um dos autores confessou o crime e as provas colhidas confirmaram o envolvimento direto de ambos os autores no roubo de valores e na morte da vítima. Um dos criminosos tem 21 anos e uma comparsa de 23 anos.

Os autores seguem presos à disposição da justiça e responderão pelo crime de latrocínio cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

A polícia não divulgou o nome dos detidos para a imprensa e deverá nas próximas horas dar maiores informações sobre a prisão

Fonte/Foto: PCPR

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Taxista sacou R$ 15 mil antes de ser encontrado morto

Autoridades investigam a relação entre o saque e