
Mulher é agredida com frigideira e cabo de vassoura em São Bento do Sul
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (3), em São Bento do Sul.
Por volta das 16h17, a equipe da viatura ASU-608 foi acionada para atender uma possível vítima de agressão na Rua Alois Kalhofer, no bairro Mato Preto.
No local, os socorristas encontraram uma mulher adulta, consciente e orientada, apresentando hematoma na mão esquerda e escoriações na região do bíceps do mesmo braço.
Segundo relato da vítima, ela teria sido agredida pelo companheiro com uma frigideira e um cabo de vassoura. A mulher também informou aos bombeiros que é portadora de asma.
Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação médica.
A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que dará sequência aos procedimentos legais e à apuração dos fatos.
