Mulher com medida protetiva é agredida e encaminhada ao hospital

Mulher com medida protetiva é agredida e encaminhada ao hospital

- in São Bento do Sul
136
0

Mulher com medida protetiva é agredida e encaminhada ao hospital em São Bento do Sul

Uma mulher de 46 anos foi vítima de agressão na noite desta sexta-feira (12), no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. O atendimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h20, na Rua São João. A guarnição da viatura ASU-608 foi acionada pelo COBOM para prestar apoio à Polícia Militar no atendimento à vítima de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a mulher consciente, orientada e caminhando pelo ambiente. Durante a avaliação, foram constatadas escoriações nos braços, além de lesões visíveis na região da face e em outras partes do corpo.

Segundo informações repassadas durante o atendimento, as agressões teriam sido praticadas por um homem contra o qual a vítima já possuía medida protetiva.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi estabilizada e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica e cuidados especializados.

A Polícia Militar permaneceu no local durante toda a ocorrência, garantindo a segurança da equipe de resgate e realizando os procedimentos legais relacionados ao caso.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Até a publicação desta matéria não foi informado sobre a prisão do autor da tentativa de feminicidio

O CBMSC reafirma seu compromisso com a proteção dos grupos

​Aproveitamos a oportunidade para informar que o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) está com a Operação Integrada Mulher Segura em pleno andamento em todo o território estadual. Sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SC) e execução local dos nossos Batalhões, a operação intensifica as ações preventivas, educativas e o rigor técnico nos atendimentos pré-hospitalares prestados a mulheres vítimas de violência de gênero.

​O CBMSC reafirma seu compromisso com a proteção dos grupos vulneráveis, aplicando protocolos padronizados de atendimento humanizado e suporte imediato em parceria com as demais forças de segurança pública.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Morador de São Bento do Sul condenado a 108 anos de prisão

Por crimes de estupro de vulnerável e tortura praticados contra duas filhas e uma enteada, todas menores de 14 anos A Promotora de Justiça titular da 4ª PJ de São Bento do Sul, Fernanda Priorelli Soares Togni, pontuou a relevância da condenação como resposta à gravidade dos fatos.