Motorista de 73 anos sai ileso após veículo cair em ribanceira na BR-280

Motorista de 73 anos sai ileso após veículo cair em ribanceira na BR-280

- in São Bento do Sul
193
0

 

# Motorista de 73 anos sai ileso após veículo cair em ribanceira na BR-280

Um motorista de 73 anos escapou sem ferimentos após sofrer uma saída de pista na manhã deste sábado (30), na BR-280, em São Bento do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 10h07, no km 101 da rodovia, na região do Rio Mandioca, sentido Corupá. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, por meio da viatura ASU-608.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor em uma residência próxima ao acidente. Segundo os bombeiros, ele não apresentava lesões e optou por dispensar atendimento médico.

O veículo envolvido, um Toyota Corolla, foi localizado em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros abaixo do nível da rodovia.

Após o atendimento, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que adotou os procedimentos necessários.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Colisão frontal na BR-280 deixa dois homens feridos

Uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou equipes