Motociclista Fica Ferido em Colisão com Carro na Avenida São Bento

Motociclista Fica Ferido em Colisão com Carro na Avenida São Bento

- in São Bento do Sul
587
Comentários desativados em Motociclista Fica Ferido em Colisão com Carro na Avenida São Bento

Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (11), em frente à clínica Rim e Vida; jovem de 20 anos foi encaminhado ao hospital com dores no ombro e nos pulsos

São Bento do Sul, 11 de julho de 2025 – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira na Avenida São Bento, no bairro Rio Negro, em frente à clínica Rim e Vida. A ocorrência, atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, envolveu uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta.

O chamado foi recebido às 12h36min, mobilizando a viatura ASU-399. No local, os socorristas encontraram apenas uma vítima: o condutor da motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha. O homem, de 20 anos, estava deambulando pela cena e apresentava dores nos pulsos e ombro direito, mas sem sinais visíveis de lesões graves.

Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para cuidados médicos.

A condutora do outro veículo, um Renault Kwid prata, de 57 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à guarnição da Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção redobrada, especialmente em vias de grande fluxo como a Avenida São Bento, para evitar acidentes e garantir a segurança de todos os usuários da via.

Facebook Comments

You may also like

Colisão entre carro e motocicleta é registrada no Centro de São Bento do Sul

**Colisão entre carro e motocicleta é registrada no