Moradora do bairro Mato Preto recebe prêmio da Nota Fiscal Premiada

Moradora do bairro Mato Preto recebe prêmio da Nota Fiscal Premiada

- in São Bento do Sul
121
Comentários desativados em Moradora do bairro Mato Preto recebe prêmio da Nota Fiscal Premiada

A Prefeitura de São Bento do Sul realizou nesta sexta-feira (3) a entrega simbólica do cheque à contribuinte Aline Schultz, contemplada no 4º sorteio da campanha Nota Fiscal Premiada 2026. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito.

O sorteio foi realizado no dia 30 de junho e premiou a moradora do bairro Mato Preto com R$ 1.000,00. Nesta edição, participaram 3.760 cupons cadastrados.

A campanha tem como objetivo incentivar os consumidores a exigirem a emissão de notas fiscais nas compras realizadas no comércio local, fortalecendo a arrecadação municipal, valorizando os estabelecimentos da cidade e promovendo a conscientização sobre a importância da cidadania fiscal.

Como participar

Participar é simples. Basta cadastrar no site da Prefeitura os cupons e notas fiscais de compras realizadas em estabelecimentos de São Bento do Sul. Não há limite de cadastros, independentemente do valor da compra.

É importante que as notas fiscais contenham o CPF do consumidor. No caso de notas fiscais de prestação de serviços, como oficinas mecânicas, salões de beleza, clínicas e outros estabelecimentos, o contribuinte deve acessar o portal da Prefeitura e selecionar a opção “Adesão ao Sorteio da Nota Premiada”. Após essa etapa, o sistema identifica automaticamente as notas fiscais válidas e gera os bilhetes para participação nos próximos sorteios.

A campanha Nota Fiscal Premiada reforça a importância da emissão da nota fiscal, beneficiando tanto os consumidores quanto o município, além de contribuir para o fortalecimento da economia local.

Gabriela Weihermann

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

São Bento Sempre Limpa realiza última edição do ano neste sábado

  São Bento Sempre Limpa realiza última edição