Morador de Irineópolis morre após grave acidente na BR-280

Morador de Irineópolis morre após grave acidente na BR-280

- in Mafra
4
0

Neste sábado (26), Claudir Sarnowski, conhecido como Dídio, de 44 anos, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, em decorrência de um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (24) na BR-280, na localidade de Rio da Areia, em Mafra.

Segundo informações da Funerária Schafaschek, o corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Irineópolis. O sepultamento está programado para este domingo (27), no Cemitério Municipal de Irineópolis, com celebração marcada para as 14h.

Dídio dirigia uma caminhonete Amarok que colidiu com uma Toyota Hilux. De acordo com o enfermeiro Juliano Posonski, de Canoinhas, que auxiliou no socorro às vítimas, Dídio apresentava quadro clínico gravíssimo, com fratura exposta no braço esquerdo, suspeita de pneumotórax, hemorragia interna, traumatismo craniano e diversas escoriações. Ele foi levado com urgência ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu.

No momento do acidente, Dídio viajava rumo ao litoral acompanhado da família. Sua irmã, que vinha logo atrás em outro veículo, presenciou a colisão. Na Amarok, além de Dídio, estava um adolescente de 14 anos que, embora consciente, estava confuso e apresentava hemorragia bucal, rigidez abdominal e dores no tórax. O jovem foi socorrido e também levado ao Hospital.

Uma mulher que era passageira na Amarok foi encaminhada para atendimento médico, apresentando lesões leves nas mãos.

Na Toyota Hilux, apenas o motorista, de 34 anos, estava a bordo. Ele foi encontrado consciente, com ferimentos na mão esquerda e queixando-se de dores abdominais. Após o atendimento, também foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.

A tragédia causou grande comoção em Irineópolis, onde Dídio era bastante conhecido.


Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Homem é morto a golpes de facão após discussão por dívida

Um crime brutal chocou os moradores de Mafra