
Na noite desta terça-feira (27), um grave susto marcou o trânsito da Avenida Argolo, no bairro Centro, em São Bento do Sul. Por volta das 19h21, uma jovem motociclista, de apenas 23 anos, foi atingida por um carro que, após a colisão, fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
A guarnição do ASU-399, do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, foi acionada e rapidamente chegou à cena do acidente. A jovem foi encontrada consciente, orientada, mas visivelmente abalada, semi sentada na traseira de um veículo estacionado, tentando se recompor do choque.
Apesar do susto e das dores intensas no joelho direito, onde apresentava escoriações, a vítima estava com sinais vitais estáveis e motricidade preservada, conforme avaliação dos socorristas. Ela relatou aos bombeiros o momento de tensão: conduzia sua motocicleta normalmente quando o carro colidiu repentinamente e o motorista fugiu sem ao menos verificar seu estado.
Após receber os primeiros cuidados no local, a jovem foi conduzida com segurança ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde permanece sob os cuidados da equipe médica.
Mais uma vez, chama a atenção a atitude irresponsável e covarde de motoristas que se envolvem em acidentes e não prestam socorro às vítimas. A ocorrência foi registrada e segue agora para investigação das autoridades competentes, na esperança de que o responsável seja identificado e responsabilizado.

Facebook Comments
Falecimento; . PATRICIA PSCHEIDT BUCHINGER
NOTA DE FALECIMENTO Funerária SÃO BENTO E PLANO LEIERcomunicam