
Jovem é agredido com barras de ferro e madeira em São Bento do Sul
Um jovem de 19 anos foi vítima de agressão na noite de quarta-feira (14), por volta das 18h56, no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio da viatura Auto Socorro de Urgência 608.
De acordo com o relatório, a guarnição foi acionada para atendimento de um masculino vítima de agressão. No local, na Rua José Leithold, os socorristas encontraram o jovem em deitado , consciente e orientado, relatando dores pelo corpo, principalmente nos braços, arcos costais e região cervical. Também foi constatada a presença de edema na região da cabeça.
Barras de Ferro e Bastões usados na agressão
Segundo relato da vítima, ele teria sido agredido por um grupo de pessoas utilizando barras de ferro e bastões de madeira, em um local diferente daquele onde foi localizado pela equipe de resgate. Após a agressão, o jovem conseguiu fugir e se deslocou até a residência de um familiar, onde recebeu atendimento dos bombeiros.
Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e assumiu as providências cabíveis.