
🚨 NOVIDADE NA SAÚDE DE SÃO BENTO DO SUL 🚨
A Prefeitura confirmou: o IMAS será a entidade responsável pela gestão da UPA “Dr. Hans Egon Kechele” 🏥👏
👉 O contrato será assinado na próxima semana e, em até 30 dias, a unidade começa os preparativos para abrir as portas.
🕒 A UPA vai oferecer atendimento 24h em urgência e emergência, garantindo mais qualidade e agilidade no cuidado à população.
💙 Um marco histórico para a saúde do município!
IMAS será responsável pela gestão da UPA de São Bento do Sul
A Prefeitura de São Bento do Sul confirmou nesta semana a definição da entidade que irá administrar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) “Dr. Hans Egon Kechele”.
Processo de seleção concluído
Após análise de documentos, recursos e manifestações jurídicas, ficou definido que o Instituto Maria Schmitt de Desenvolvimento de Ensino, Assistência Social e Saúde do Cidadão (IMAS) será responsável pela gestão da unidade de saúde.
Próximos passos
O contrato entre a Prefeitura e o IMAS deve ser assinado na próxima semana. A partir disso, a organização terá 30 dias para dar início à abertura da UPA, incluindo a contratação de profissionais e a preparação da estrutura de atendimento.
Atendimento 24 horas
A ativação da UPA é considerada um marco para a saúde de São Bento do Sul. O espaço vai garantir atendimento 24 horas em casos de urgência e emergência, ampliando a qualidade e a agilidade nos serviços prestados à população.
👉 Quer que eu prepare também uma versão mais curta e popular para redes sociais (com emojis e chamada direta), para divulgar junto?
(SBS Online),


