Homem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SC

Homem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SC

- in Rio Negrinho
784
Comentários desativados em Homem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SC

Homem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SC

Ataque aconteceu em outubro de 2025, em Rio Negrinho, quando o acusado invadiu o supermercado armado com um facão e duas facas

Homem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SCFoto: Reprodução/Redes sociais/ND MaisHomem que invadiu supermercado com facão, atacou ex-namorada e deixou jovem com mão decepada vai a júri em SCFoto: Reprodução/Redes sociais

O homem acusado de invadir um supermercado com um facão e tentar matar a ex-namorada e outros dois funcionários será julgado pelo Tribunal do Júri na próxima sexta-feira (18).

A sessão deve ocorrer às 9h, na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho. Em novembro de 2025, o Ministério Público de Santa Catarina denunciou o homem e pediu que ele fosse levado a júri popular.

Receba no WhatsApp as principais notícias de Joinville e Norte de SC

Na denúncia, a Promotoria também solicitou o pagamento de R$ 100 mil em indenização para cada vítima em caso de condenação.

Segundo o MPSC, o crime foi cometido por vingança após o fim do relacionamento, com extrema violência e sem chance de defesa para as vítimas.

Relembre o caso

O ataque ocorreu quando o homem chegou ao supermercado em uma motoneta e entrou no estabelecimento onde a ex-namorada trabalhava.

Armado com um facão e duas facas, ele passou a golpeá-la e a perseguiu até a calçada. Ao tentar impedir a agressão, uma mulher de 33 anos e um homem de 19 anos também foram feridos por ele.

Os dois foram encaminhados ao hospital. O crime teria sido motivado pela inconformidade com o fim do relacionamento. Kessya Souza tentou fugir, mas caiu e foi agredida no chão.

Posteriormente, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

A jovem teve uma das mãos amputada, recebeu diversos pontos e sofreu ferimentos profundos em diferentes partes do corpo

 

Facebook Comments

You may also like

Fortes rajadas de vento provocam estragos e mobilizam Bombeiros em Rio Negrinho

Durante o temporal um jovem de 20 anos morreu após a estrutura de um posto ceder pelo forte vendaval. Relatório dos bombeiros divulgado as 21horas desta quarta aponta que outras seis ocorrências foram registradas