Homem fica ferido após colisão entre carro e trem 

Homem fica ferido após colisão entre carro e trem 

- in Rio Negrinho
398
0

Homem fica ferido após colisão entre carro e trem

**Atendimento:** OBM de Rio Negrinho
**Viaturas:** ASU-512 e ABTR-123
**Data:** 29/11/2025
**Horário:** 16h39
**Local:** Rua Carlos Hantschel, bairro Bela Vista – Rio Negrinho/SC

Às 16h39 deste sábado (29), as guarnições das viaturas ASU-512 e ABTR-123 foram acionadas para atender um acidente de trânsito do tipo **colisão frontal/lateral entre um automóvel e um trem** no bairro Bela Vista, em Rio Negrinho.

No local, confirmou-se a ocorrência envolvendo um **GM/Corsa Milenium cinza**, com placas de São Bento do Sul. O veículo era conduzido por um homem de 60 anos, encontrado **consciente, orientado e sentado no banco do motorista**, apresentando escoriação na região esquerda do rosto.

Após avaliação inicial, foi realizada **restrição de movimento cervical** com uso de colar, seguida da extração do motorista em **ângulo zero** para garantir segurança durante o deslocamento. O paciente foi então conduzido à **Fundação Hospitalar de Rio Negrinho** para avaliação médica.

Após o resgate, o local ficou sob responsabilidade da **Polícia Militar**, que deu continuidade aos procedimentos necessários.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Idoso sofre atropelamento e é socorrido em estado grave na BR-280

  **Idoso sofre atropelamento e é socorrido em