Homem está desaparecido desde 27 de dezembro em São Bento do Sul

Homem está desaparecido desde 27 de dezembro em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
3187
Comentários desativados em Homem está desaparecido desde 27 de dezembro em São Bento do Sul

Homem está desaparecido desde 27 de dezembro em São Bento do Sul

São Bento do Sul – SC
Um homem identificado como Ademir Rodrigues está desaparecido desde o dia 27 de dezembro. Ele foi visto pela última vez no bairro Rio Vermelho Estação, em São Bento do Sul, e desde então familiares e amigos não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Segundo informações repassadas à reportagem, Ademir reside no bairro Rio Vermelho, é pintor e bastante conhecido na região, especialmente por trabalhos realizados reside nas proximidades da antiga Bercka. O desaparecimento tem causado grande preocupação entre familiares e pessoas próximas.

A última informação confirmada indica que Ademir foi visto caminhando a pé na rua em frente à casa do benzedor Nenê, no Rio Vermelho Estação. No entanto, não há confirmação sobre o sentido que ele seguia no momento — se em direção ao Rio Vermelho Povoado ou à região da Bercka/Serra Alta.

Familiares pedem a colaboração da comunidade e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na localização de Ademir Rodrigues seja comunicada imediatamente às autoridades policiais ou repassada a pessoas próximas da família.

O caso segue sendo acompanhado e qualquer nova informação poderá auxiliar nas buscas.

Informações podem ser repassadas pelo telefone 47 9 9669 9951 contato

Informações: SBS ONLINE

Facebook Comments

You may also like

HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO BENTO DO SUL

Homem foi condenado ha 15 anos pelo crime de estupro. Já está recolhido no Presidio Regional de São Bento do Sul