A Polícia Civil de São Bento do Sul, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu um homem de 30 anos que estava extorquindo sua ex-companheira para adquirir drogas.
No início da tarde, a vítima foi até a Delegacia relatar que, durante a madrugada e início da manhã, suportou ofensas e ameaças do ex-companheiro, com quem conviveu por menos de um ano e já estava separada há dois meses (grávida dele). Ela contou que, no início da manhã, o ex-marido exigiu que ela fizesse uma transferência bancária entre suas contas e entregasse o cartão e a senha a ele, sob ameaça de invadir a casa e matar todos da residência (ela e a filha). Feita a transferência de R$ 120,00 e entregue o cartão, o indivíduo foi embora.
No entanto, por volta das 15h00, o homem emprestou o celular de um comerciante e enviou novas mensagens à vítima, exigindo mais dinheiro e fazendo novas ameaças. A vítima retornou à DPCAMI, informou os policiais, que iniciaram a busca pelo indivíduo, encontrando-o no bairro Serra Alta, onde foi abordado e preso em flagrante.
Ao ser interrogado, o autor admitiu a prática dos crimes, alegando que o fez para adquirir drogas. Ele também revelou ter se evadido de uma casa de tratamento de usuários, onde havia sido internado pela família.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar da população. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos nossos canais oficiais
Facebook Comments
Resultado Tri Mania 24 – 11
Morador de Rio Negrinho faturou R$10 mil no 3º Prêmio