Homem condenado por homicídio é preso no bairro 25 de julho

Homem condenado por homicídio é preso no bairro 25 de julho

- in São Bento do Sul
48
0

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul (DPCO), com apoio operacional da Delegacia de Investigação Criminal de São Bento do Sul (DIC), cumpriu, na tarde de ontem, mandado de prisão contra um homem de 27 anos condenado a 7 anos de prisão por homicídio.

Após diligências, os investigadores localizaram o homem no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. No momento da aproximação policial, o foragido da Justiça tentou fugir, mas foi contido e preso.

Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial e, após passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia, será conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena.

 

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Projeto de doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer é aprovado

Projeto 244/2026, permite que a Prefeitura doe um imóvel à Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul para a construção de uma sede própria.