Dupla de jovens apontada como autora de latrocínio de taxista em Agudos do Sul é denunciada à Justiça

Dupla de jovens apontada como autora de latrocínio de taxista em Agudos do Sul é denunciada à Justiça

- in Paraná
1356
Comentários desativados em Dupla de jovens apontada como autora de latrocínio de taxista em Agudos do Sul é denunciada à Justiça


O crime ocorreu no dia 25 de janeiro. Os suspeitos, por sua vez, foram detidos no início de fevereiro

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou por latrocínio os dois jovens investigados pela morte de João Coelho Sobrinho, taxista e um ex-vereador de Agudos do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano quando a vítima, que tinha 72 anos, foi encontrada morta nas proximidades do bairro Ribeirão Grande. Os suspeitos, por sua vez, foram detidos no início de fevereiro.


De acordo com as investigações, na data do crime, os denunciados – um homem e uma mulher –, agindo com dissimulação e passando-se por passageiros comuns, solicitaram uma viagem até local isolado, distante da região central.


Chegando lá, ameaçaram a vítima com uma faca e roubaram dela R$ 3 mil. Mesmo após entregar a quantia exigida, o taxista foi agredido com golpes de faca na região torácica e com uma pedrada na cabeça, causando-lhe múltiplas lesões que resultaram em sua morte.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça sustenta que o latrocínio foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e com uso de meio cruel.


O MP-PR requereu a manutenção da prisão preventiva dos acusados, que estão detidos desde a data do crime. A denúncia, oferecida pela 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, já foi recebida pela Justiça, e a ação penal tramita na Vara Criminal da comarca.

Facebook Comments

You may also like

Milagre na BR-476: Carro parte ao meio em acidente com caminhões, e motorista sobrevive com ferimentos leves

🚨 Milagre na BR-476: Carro parte ao meio