
13 de julho de 2025 – 17h20 | São Bento do Sul
Uma colisão grave entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas na tarde deste domingo (13), em São Bento do Sul. O acidente ocorreu por volta das 15h44, na SC-418, altura do Bairro Progresso.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de São Bento do Sul, com as viaturas ASU-501, ASU-451 e ABTR-181, foram acionadas para o atendimento à ocorrência. No local, os socorristas confirmaram três vítimas envolvidas:
- Um homem de 73 anos, condutor de um Ford Ka preto, consciente e orientado, com escoriações faciais e queixando-se de dores no abdômen. Ele apresentava sinais de hipertensão arterial e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica.
- Um homem de 38 anos, condutor da motocicleta azul, que já estava em óbito quando as equipes chegaram.
- Uma mulher de 70 anos, passageira do veículo Ford Ka, que estava presa às ferragens e também em óbito.
Durante o atendimento, a equipe realizou o desencarceramento mecânico da passageira e conduziu os procedimentos padrão de atendimento pré-hospitalar. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiu o controle do trânsito na rodovia, que operou em sistema pare/siga. A Polícia Científica foi acionada para os trabalhos periciais.
A causa do acidente será investigada pelas autoridades competentes.
📲 Mais informações em breve no portal: www.sbsonline.com.br



