
Dois homens são presos com arma, munições e cocaína após disparo em via pública em Rio Negrinho
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 31 e 33 anos, por posse ilegal de arma de fogo, munições e drogas, na madrugada deste domingo (7), por volta das 5h, no Loteamento Novo Horizonte, em Rio Negrinho.
A guarnição da 2ª Companhia do 23º BPM foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de que dois indivíduos estariam circulando armados e teriam efetuado um disparo em via pública.
Ao chegarem ao local informado, os policiais flagraram um dos suspeitos portando uma espingarda modificada, que estava carregada com uma munição na câmara. O segundo homem foi encontrado deitado na calçada, e durante a abordagem os militares localizaram com ele uma caixa contendo **25 munições, além de uma porção de cocaína pesando 1,67 grama.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

