

Caso ocorreu em janeiro, na PR-182, em Realeza; suspeitos podem pegar até 8 anos de prisão
A Polícia Civil do Paraná indiciou dez pessoas por furto qualificado, após saquearem mais de 15 toneladas de carne de um caminhão tombado na rodovia PR-182, em Realeza, no sudoeste do estado. O crime aconteceu em janeiro deste ano, e agora os suspeitos podem enfrentar uma pena de até oito anos de prisão, caso sejam condenados.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, e o Ministério Público do Paraná (MPPR) decidirá se apresenta denúncia formal contra os envolvidos.
Saqueantes arrombaram baú do caminhão
Imagens que circularam nas redes sociais mostram moradores da região furtando a carga antes da chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), responsável pelo atendimento da ocorrência. Segundo a Polícia Civil, os acusados chegaram a arrombar o baú do caminhão para retirar a carne.
“As pessoas precisam entender que, mesmo que a carga esteja espalhada na pista ou aparentemente abandonada, levar os produtos configura crime de furto. E se for praticado por um grupo, a pena pode ser agravada para furto qualificado, com reclusão de até oito anos”, explicou a Polícia Civil em nota divulgada na época.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Facebook Comments
Bebê é a única sobrevivente de grave acidente que matou cinco jovens na BR-373
No veículo de passeio, estavam seis pessoas. Cinco ocupantes, com idades entre 14 e 19 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.