
No mês da mulher, 10 cidades catarinenses serão palco do Delas Day, iniciativa do programa do Sebrae/SC para impulsionar o empreendedorismo feminino. Em São Bento do Sul, o evento gratuito acontece dia 20, no auditório do Lefel Hotel, onde a palestrante Angelita Warmling falará sobre sonhos lucrativos.
A proposta do Delas Day é fortalecer redes de apoio e gerar novas oportunidades de negócios entre mulheres empreendedoras. Cada cidade contará com uma programação exclusiva, organizada pelas gestoras regionais do Sebrae/SC, que atuam como embaixadoras do programa Sebrae Delas e promovem ações locais desde 2024.
A participação no Delas Day em São Bento do Sul é gratuita, mas com limite de inscrições. A palestra irá abordar o segredo para uma relação próspera com o dinheiro, uma jornada para entender como as crenças e percepções moldam a realidade financeira, explorando a influência do subconsciente, o impacto das emoções e a importância de transformar sonhos em metas concretas.
O evento inicia às 18h45 e terá, além da palestra, lançamento da Jornada do Sebrae Delas – Planalto Norte, apresentação de oportunidade do Delas Summit e coquetel de networking. Há apoio das Associações Empresariais de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho, através do Núcleo da Mulher Empreendedora, e do Conselho Estadual da Mulher Empresária. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link https://linktr.ee/SebraeDelas_SC.
O lançamento das ações regionais e estaduais do Sebrae Delas para 2025 será feito no evento, incluindo a terceira edição do Delas Summit, o maior encontro de empreendedorismo feminino do Brasil, programado para os dias 30 e 31 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Durante o mês da mulher, será aberta a venda do lote promocional de ingressos para o evento, com a oferta de dois ingressos pelo preço de um, válida por tempo limitado até o final de março. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.delassummit.com.br.


Facebook Comments
Aposta de São Bento do Sul fatura R$ 31 mil na Mega-Sena
Entre os premiados da quina, um apostador de São Bento do Sul levou o valor ao realizar a aposta na Lotérica Boehmerwald.