Conseg realiza palestra sobre segurança no Posto de Saúde do bairro Progresso

Conseg realiza palestra sobre segurança no Posto de Saúde do bairro Progresso

- in São Bento do Sul
444
Comentários desativados em Conseg realiza palestra sobre segurança no Posto de Saúde do bairro Progresso

Conseg realiza palestra sobre segurança no Posto de Saúde do bairro Progresso

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg 342 Unificado) de São Bento do Sul participou, na tarde de quinta-feira (31), de uma palestra realizada no Posto de Saúde do bairro Progresso.

O encontro teve como objetivo apresentar aos colaboradores da unidade informações sobre o trabalho desenvolvido pelo Conseg e reforçar a importância da integração entre comunidade e forças de segurança.

O presidente do Conseg, Luiz Carlos Ribeiro, destacou a boa receptividade da equipe do posto e agradeceu pela oportunidade de dialogar com os servidores da Saúde.

“Ficamos muito gratos pela atenção, recepção e acolhimento. É fundamental levar informações sobre segurança para todos os setores da sociedade”, ressaltou Ribeiro.

Durante a conversa, foram abordados temas como ações preventiva, canal de comunicação com a comunidade e colaboração com os órgãos de segurança pública.

Ribeiro também aproveitou a ocasião para agradecer ao Legislativo Municipal, que nesta semana concedeu uma Moção de Aplausos ao Conseg em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

“Essa homenagem compartilho com toda a diretoria do Conseg. É um reconhecimento que reforça nosso compromisso com a segurança e bem-estar da população”, afirmou o presidente.

Facebook Comments

You may also like

TJSC confirma condenação a pai que abandonou filha de 3 anos em casa para ir a uma festa

O homem deixou a menina sozinha durante a madrugada, na companhia de outras duas crianças, de quatro e seis anos, sem a supervisão de um adulto. Assustadas, as crianças saíram da residência e foram até a casa de um familiar em busca de ajuda.