Comoção marca despedida de dançarinas da terceira idade vítimas de acidente na Serra de Corupá

Comoção marca despedida de dançarinas da terceira idade vítimas de acidente na Serra de Corupá

- in São Bento do Sul
228
0

04/05/2025 – 17h37 | Atualizado há 1h

Comoção marca despedida de dançarinas da terceira idade vítimas de acidente na Serra de Corupá

Foi marcada por forte emoção e homenagens a despedida de Stela Maris Martinelli Dário e Heliane Quevedo, vítimas do trágico acidente ocorrido na última sexta-feira (2), na descida da Serra de Corupá, na BR-280. O velório das duas integrantes do grupo de dança da terceira idade Dance Ladies, de Balneário Rincão, aconteceu na manhã deste domingo (5), no crematório localizado às margens da SC-445, em Içara.

A cerimônia reuniu familiares, amigos, membros da comunidade e colegas do grupo de dança, em um clima de profunda tristeza e solidariedade. O momento foi marcado por orações, lembranças emocionadas e homenagens à trajetória alegre e inspiradora de Stela e Heliane, que eram muito queridas por todos que conviviam com elas.

As vítimas estavam em um micro-ônibus que retornava dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), realizados em São Bento do Sul, quando o veículo foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto causou a morte das duas dançarinas e deixou outras 12 integrantes do grupo feridas.

A maioria das feridas já recebeu alta médica e retornou para casa no sábado (4), com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão. Duas integrantes ainda permanecem internadas sob observação, mas fora de risco.

O acidente gerou grande comoção não apenas em Balneário Rincão, mas também nas cidades envolvidas no evento, como São Bento do Sul, que prestou solidariedade às famílias e vítimas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas feridas na região neste domingo (4)

As vítimas, uma mulher de 35 anos e um homem de 22, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para atendimento hospitalar.