Colisão entre dois carros deixa homem ferido no Rio Vermelho Povoado

Colisão entre dois carros deixa homem ferido no Rio Vermelho Povoado

- in São Bento do Sul
776
Comentários desativados em Colisão entre dois carros deixa homem ferido no Rio Vermelho Povoado

Colisão entre dois carros deixa homem ferido no Rio Vermelho Povoado

Na manhã deste domingo (7), por volta das 10h07, a guarnição do ASU-608, do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, atendeu uma colisão envolvendo dois veículos na Estrada João Kobus, no bairro Rio Vermelho Povoado.

No local, os bombeiros confirmaram o acidente entre um Fiat Strada e um GM Prisma. Apenas um dos envolvidos necessitou de atendimento: um homem de 43 anos, que foi encontrado sentado e apresentando pressão arterial elevada e taquicardia.

A vítima relatava dor no tórax e no braço esquerdo, mas sem indícios de fratura. Como medida preventiva, foi aplicado o protocolo de restrição de movimento da coluna. Após os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o homem foi encaminhado à UPA para avaliação médica.

Os demais envolvidos dispensaram atendimento no local.

Facebook Comments

You may also like

Tecnologia auxilia SAMAE na identificação de problemas na rede de esgoto em São Bento do Sul

Recentemente, durante uma inspeção técnica, foi identificado um rompimento na rede coletora de esgoto. O problema foi localizado com exatidão por meio de câmera especial inserida na tubulação, capaz de registrar imagens em tempo real e apontar falhas que muitas vezes não seriam percebidas em métodos convencionais.