Coletivos Rainha é habilitada na licitação: Prazo é de 25 anos  

Coletivos Rainha é habilitada na licitação: Prazo é de 25 anos  

- in São Bento do Sul
575
Comentários desativados em Coletivos Rainha é habilitada na licitação: Prazo é de 25 anos  
https://www.instagram.com/mundocondor

Ocorreu nesta quinta-feira (20) a abertura do envelope de habilitação da concorrência para concessão do transporte coletivo de São Bento do Sul. A Transportes Coletivos Rainha Ltda, única empresa participante do processo, foi declarada habilitada. 

Conforme explica a presidente da comissão de licitação, Carla Mülbauer, agora o processo seguirá seu fluxo administrativo para emissão de contrato. Sendo que a data para assinatura do mesmo, será agendada nos próximos dias. Cabe destacar que o contrato terá vigência de 25 anos.

A Prefeitura avalia que este é um momento importante que dá desfecho para a situação deste serviço essencial à população, pois com o contrato efetivado após oito anos de prorrogações, será possível exercer as melhorias que constavam no edital.

Fiscalização

O prefeito Antonio Tomazini destaca que a fiscalização do contrato será realizada de forma constante e por equipe dedicada exclusivamente para tal. “Vamos capacitar essas pessoas para que cobrem sempre o cumprimento das cláusulas contratuais, assim como, a implantação das inovações previstas”, frisou Tomazini.

Para entregar aos são-bentenses todos os ajustes necessários, a empresa terá, conforme previsto no edital da licitação, um período de adaptação. “Serão 180 dias para bilhetagem eletrônica, frota mais nova e para que os demais tópicos sejam atendidos”, explicou o secretário de Administração, Maykel Laube.

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Tio Patinhas

São cerca de 400 policiais civis mobilizados foram apreendidos três veículos que, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão,