
Luan Pagnoncelli, de 27 anos, sofreu acidente na noite desta quinta-feira, em Joinville
Jovem de 27 anos morreu na noite desta quinta-feira, dia 10 (Foto: Redes Sociais)
Um caminhoneiro de 27 anos, identificado como Luan Pagnoncelli, morreu na noite desta quinta-feira, dia 10, depois de tombar o caminhão bitrem que conduzia na SC-418, em um trecho da Serra Dona Francisca, em Joinville,
A empresa de transportes responsável pelo caminhão que o jovem conduzia é de Xanxerê, no Oeste catarinense. O Oeste Mais apurou que Luan residia no município e costumava fazer viagens para diversas regiões do Brasil, algumas inclusive, acompanhado do pai, que também é caminhoneiro.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista ocupava um Volvo FH 460 6x2t, atrelado a dois semirreboques carregados com soja. No local, conforme relatos e avaliação da cena, a guarnição constatou que o bitren estava descendo a Serra e na curva do Km 16,700 saiu de pista à esquerda e tombou contra o barranco.
Luan foi encontrado sem vida, preso entre a cabine e o barranco. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu e a Polícia Científica também esteve no local. Ainda conforme a PMRv, a rodovia ficou totalmente bloqueada das 19h40 às 23h30.
O pai de Luan, Cariola Pagnoncelli, costumava compartilhar registros de viagem de caminhão ao lado do filho.
Em novembro de 2024, o pai escreveu uma mensagem de aniversário para o filho. “Feliz aniversário, felicidades, tudo de melhor pra você e sua vida, meu parceiro de todos os dias, meu amigo, meu filhão. Forte abraço, te amo”.

Facebook Comments
Acusados de aplicar golpe do bilhete premiado em idosos são presos em SC
Em Joinville, cidade onde parte dos golpes foi aplicada, uma das vítimas teria perdido mais de R$ 100 mil.