Bombeiros atendem dois acidentes com feridos em São Bento do Sul

Bombeiros atendem dois acidentes com feridos em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
137
0

O Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a duas ocorrências de trânsito nesta sexta-feira (9), ambas com vítimas que precisaram de encaminhamento ao hospital.

Atropelamento no Bairro Cruzeiro

Por volta das 21h41, a guarnição da viatura ASU-501 foi acionada inicialmente para um acidente envolvendo carro e moto na Rua Francisco Pauli, no Bairro Cruzeiro. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que se tratava, na verdade, de um atropelamento.

A vítima, uma mulher de 67 anos, foi encontrada deitada dentro de um veículo particular, onde havia sido colocada pelo marido após o acidente, para não permanecer na rua. Ela apresentava suspeita de fratura na perna direita e um corte profundo no supercílio, além de relatar dores na cabeça e nas áreas afetadas.

Após os primeiros socorros, com imobilização e limpeza dos ferimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. O veículo envolvido foi identificado como uma Ford Ecosport.

Acidente entre carro e bicicleta no Centro

Mais cedo, às 13h36, a mesma guarnição atendeu a um acidente entre um carro e uma bicicleta na Rua Augusto Klimmek, região central da cidade.

No local, foi atendido um homem de 31 anos que estava em pé e apresentava escoriações nas pernas e dores nos braços, sem indícios de fraturas. Ele também foi imobilizado, teve os ferimentos limpos e foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Em ambas as ocorrências, os feridos ficaram sob cuidados da equipe médica da unidade hospitalar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Temporais e microexplosão deixam quase 400 mil pessoas afetadas em SC

Duas pessoas morreram por conta da microexplosão no