Após consumir balas dadas por desconhecido, menino é internado na UTI

Após consumir balas dadas por desconhecido, menino é internado na UTI

- in Brasil
103
Comentários desativados em Após consumir balas dadas por desconhecido, menino é internado na UTI

As balas foram oferecidas por um adolescente de 15 anos

Um menino de nove anos de idade foi internado às pressas, após ingerir balas oferecidas por um adolescente desconhecido. O caso aconteceu no Shopping Center Norte, em São Paulo, na última quinta-feira (09).

Segundo informações, a criança esperava a família, próximo aos banheiros, quando o desconhecido ofereceu as balas de goma e o menino aceitou.

Conforme o relato do menino, o adolescente de 15 anos que teria oferecido às balas a ele, usava um capuz sobre o boné, e uma jaqueta branca de time europeu.

Desespero da família

A mãe do menino de nove anos, Gisela Maria de Araújo, relatou que ao ver o garoto com a bala na boca e algumas balas nas mãos, o levou ao banheiro e tentou fazer com que o filho vomitasse.

Entretanto, a criança teve de ser levada ao Hospital Nove de Julho – na região central de SP – após sentir dores abdominais, além de ter espasmos e enrijecimento muscular.

Situação do menino

Internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI), do Hospital Nove de Julho, o menino teve de ser medicado com quatro doses de diazepam. E para conter os espasmos, o garoto precisou ser amarrado à maca.

Investigação

Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado, mas segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial de Carandiru.

O Shopping Center Norte segue prestando apoio à família e colaborando com as autoridades, como dito em nota:

“O Shopping Center Norte informa que acompanha de perto o caso prestando todo o suporte necessário à família e reforça ainda que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do caso” informou

Facebook Comments

You may also like

Brasileiros ficam sem ‘gatonet’: streamings piratas saem do ar após operação na Argentina

o Laboratório Antipirataria bloqueou 24.700 IPs e 4.428 domínios usados para pirataria, .desde setembro de 2023