Dois homens, de 20 e 34 anos, morreram após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (13), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os suspeitos são acusados de assaltar uma joalheria em Rio Negro, na região metropolitana da capital, horas antes do confronto.
Segundo a PM, a troca de tiros ocorreu após a corporação receber informações sobre o possível esconderijo dos suspeitos. Os homens foram encontrados em uma residência, onde estavam os itens roubados da joalheria. Entre os objetos furtados estavam correntes de ouro, mais de 50 relógios e uma grande quantia em dinheiro.
Após o assalto, os suspeitos fugiram para Curitiba. Através dos veículos utilizados no crime e imagens de câmeras de segurança, as equipes da Rone conseguiram localizar a casa onde estavam escondidos. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram escapar e, em seguida, invadiram a casa de uma mulher nas proximidades.
A PM foi acionada pela moradora, que relatou a invasão. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram os indivíduos, que reagiram disparando contra os agentes, iniciando o confronto armado. A dupla foi atingida durante a troca de tiros e, apesar da chegada de uma ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.
A corporação não divulgou o valor total dos produtos levados pelos criminosos, e a Polícia Civil investiga a possível participação de um terceiro suspeito no assalto à joalheria.
Facebook Comments
Com avanços na estrutura, Ponte de Guaratuba alcança 35,3% de execução
As obras da Ponte de Guaratuba, no Litoral do Paraná, atingiram 35,3% de execução. A Ponte de Guaratuba terá 1.244 metros de extensão, com quatro faixas de tráfego,