

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a duas ocorrências de acidentes de trânsito, duas em São Bento do Sul e uma em Rio Negrinho. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
Colisão entre duas motos em São Bento do Sul deixa dois feridos
Por volta das 18h56, a equipe da ASU-501 foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre duas motocicletas na Rua Estrada Fundão, no Bairro Mato Preto, em São Bento do Sul.
No local, os bombeiros constataram o envolvimento de uma Yamaha XTZ branca, com placas de Colombo (PR), e uma Honda CG 125 FAN vermelha, com placas de São Bento do Sul (SC).
Duas vítimas foram atendidas:
- Homem, 42 anos – Estava consciente e orientado, caminhando pelo local, com ferimento lacerante no dedo indicador da mão esquerda e queixando-se de dor no membro superior.
- Homem, 32 anos – Encontrado deitado no chão, consciente e orientado, apresentando ferimentos cortantes no cotovelo e na mão esquerda, além de um ferimento com edema no tornozelo esquerdo.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), ambos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica.
Motociclista de 57 anos fica ferido após colisão com carro em Rio Negrinho
Por volta das 18h53, a equipe do ASU-512 foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre carro e moto na Rua do Seminário, em frente ao supermercado Komprao, em Rio Negrinho.
No local, os bombeiros encontraram a vítima, um homem de 57 anos, deitado na calçada, consciente e orientado. Ele relatou que trafegava de moto quando um carro cortou sua frente, causando a colisão. O motociclista queixava-se de dor intensa no tornozelo direito, com suspeita de fratura fechada.
Os bombeiros realizaram a imobilização do paciente com colar cervical, maca rígida
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), a vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho (FHRN).
O condutor do veículo envolvido no acidente, jovem de 23 anos, não sofreu ferimentos.

Facebook Comments
Prefeitura de São Bento do Sul retifica edital de chamamento público para gestão da UPA Dr. Hans Egon Kechele
A unidade, que atua com atendimento ininterrupto 24 horas por dia, deverá contar com uma estrutura robusta de profissionais, incluindo médicos clínicos, pediatras, dentistas, técnicos de enfermagem e assistentes sociais, além de ambulância para transporte de pacientes ao hospital de referência no município.