Incêndio em empresa moveleira no bairro Fundão

Incêndio em empresa moveleira no bairro Fundão

- in São Bento do Sul
724
Comentários desativados em Incêndio em empresa moveleira no bairro Fundão

Incêndio em edificação mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Brigada de Combate da Condor
O chamado ocorreu por volta das 03h da madrugada de hoje. Ocorrência de incêndio em uma fábrica de móveis.
Chegando ao local foi confirmada a natureza da ocorrência. O fogo já tinha tomado boa parte da empresa que já estava com o teto colapsado, sem presença de pessoas no seu interior.

Com o uso dos equipamentos de proteção individual e respiratória a guarnição conseguiu iniciar o combate pela parte frontal da edificação, solicitando apoio das cidades vizinhas, Campo Alegre, que deslocou o ABTR-86, e Rio Negrinho, que deslocou o ABTR-123.

Após a chegada do apoio, o combate se deu em quatro frentes sendo duas equipes de São Bento do Sul atacando a frente e as equipes de Rio Negrinho e Campo Alegre combatendo pela retaguarda. Por volta das 06h00, o fogo foi controlado e iniciou-se a fase de rescaldo, que permanece até o momento.

Para a extinção foram usados aproximadamente 80.000 litros de água. O local foi deixado aos cuidados dos proprietários e isolado para posterior investigação de incêndio.

Fábrica de móveis se pronunciou sobre o incêndio
Nas redes sociais, os proprietários da Móveis Alvin fizeram um desabafo sobre a destruição causada na empresa. “Estamos profundamente chocados e entristecidos com esta situação. Felizmente, não houve vítimas e todos os nossos colaboradores estão seguros”, diz a nota.

Fábrica ficou destruída

Ainda conforme a empresa, toda a estrutura e o estoque foram perdidos com o incêndio. “Nossa prioridade é estabilizar a situação e retomar nossas operações o mais rápido possível”. As causas do incidente não foram divulgadas.

Facebook Comments

You may also like

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Após consulta aos sistemas, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada em São Bento do Sul no dia 21 de novembro.