
Na noite de sábado, 20, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um homem e de uma mulher logo após o cometimento do crime de roubo. A prisão aconteceu no bairro Vista Alegre.
A guarnição foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender uma ocorrência, onde a vítima relatou ter sido agredida por uma mulher, enquanto um homem roubava seu celular.
Agindo rapidamente e com base nas informações recebidas, os policiais realizaram rondas pelo bairro e localizaram os suspeitos. Após abordagem, um celular foi encontrado com um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima como sendo o aparelho roubado.
Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos legais.

Facebook Comments
📌POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DROGAS APÓS DENÚNCIAS
O caso tem relação com uma ocorrência registrada no dia 1º de maio, quando um veículo suspeito de transportar entorpecentes foi abordado.