Motorista fica encarcerado após Fiat Strada colidir contra poste

Motorista fica encarcerado após Fiat Strada colidir contra poste

- in São Bento do Sul
137
0

Motorista fica encarcerado após Fiat Strada colidir contra poste em Porto União

Vítima apresentava sinais de fratura na clavícula, sangramento pelo nariz e ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico; resgate ocorreu na manhã deste domingo (11).

Um motorista ficou encarcerado após um Fiat Strada colidir contra um poste na manhã deste domingo (11), em Porto União, no Planalto Norte catarinense. O acidente aconteceu por volta das 10h03, na Avenida dos Ferroviários, no bairro São Pedro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado pelo Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM), com as viaturas ASU-516 e ABTR-194.

Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram que a vítima estava presa no interior do veículo. Um bombeiro militar que já se encontrava no local havia iniciado os primeiros atendimentos.

Após avaliar a cena, controlar os riscos e estabilizar o automóvel, os bombeiros iniciaram o resgate veicular. O acesso à vítima foi realizado pela porta do passageiro, e foram empregadas técnicas de desencarceramento para permitir a retirada com segurança.

Durante a avaliação, os socorristas identificaram sinais sugestivos de fratura na clavícula, sangramento pelo nariz e pelo ouvido, além de assimetria nas pupilas, sinais que levantaram suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Após receber os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e ser estabilizada, a vítima foi encaminhada pela equipe do ASU-516 ao Hospital São Braz, em Porto União, para avaliação médica.

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

São Bento Sempre Limpa realiza última edição do ano neste sábado

  São Bento Sempre Limpa realiza última edição