Colisão entre dois carros deixa feridos na Rodovia Deputado Genésio Tureck

Colisão entre dois carros deixa feridos na Rodovia Deputado Genésio Tureck

- in São Bento do Sul
1
0

Colisão entre dois carros deixa feridos na Rodovia Deputado Genésio Tureck, em São Bento do Sul

Um acidente envolvendo dois automóveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na noite de sexta-feira (26), na Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Lençol, em São Bento do Sul.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h14 e contou com o atendimento das viaturas ASU-604, ASU-608 e ABTR-181.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram uma colisão entre um Chevrolet Corsa branco e um Volkswagen Polo prata.

No Corsa, os dois ocupantes já haviam saído do veículo. O condutor, identificado pelas iniciais J.R., de 46 anos, estava consciente e orientado, sentado sobre a via, apresentando escoriações na face e no joelho esquerdo, além de relatar dores na região do tórax.

O passageiro, A.F.A., de 55 anos, também estava consciente e orientado, caminhando pelo local. Ele não apresentava lesões aparentes nem queixas de dores.

No Volkswagen Polo, a condutora, identificada pelas iniciais Q.T.M., de 22 anos, também estava consciente e orientada. Ela sofreu escoriações leves na face e relatava dores na cabeça e no pescoço, mas apresentava sinais vitais estáveis.

Após receberem os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para avaliação médica no Hospital e Maternidade Sagrada Família (HMSF) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Bento do Sul.

A guarnição da viatura ABTR-181 permaneceu na rodovia até a retirada dos veículos, garantindo a segurança da operação e do trânsito. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

As causas da colisão não foram informadas.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Capotamento no Centro e queda de motocicleta mobilizam Bombeiros em São Bento do Sul

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul atuaram no resgate a vítima de 73 anos na área central.