Ponte cede após passagem de caminhão em Serra Alta

Ponte cede após passagem de caminhão em Serra Alta

- in São Bento do Sul
210
Comentários desativados em Ponte cede após passagem de caminhão em Serra Alta

# Ponte cede após passagem de caminhão em Serra Alta e trânsito fica interrompido em rua sem saída 

Um caminhão basculante ficou preso após uma ponte ceder durante a travessia na localidade de Vila Schuartz, em Serra Alta

Segundo informações, o motorista tentava atravessar a ponte quando a estrutura acabou cedendo, interrompendo o trânsito para moradores que residem no final da via.

Equipes da Prefeitura trabalhavam ainda durante a noite para remover o caminhão do local com auxílio de uma retroescavadeira. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com informações repassadas no local, outros caminhões com peso semelhante já haviam passado pela ponte anteriormente.

A Secretaria de Obras informou que pretende iniciar ainda nesta quinta-feira os trabalhos de recuperação da estrutura, buscando restabelecer o acesso e garantir a segurança e o trânsito dos moradores da região.

 

 

Facebook Comments

You may also like

Acisbs cobra respostas da Prefeitura sobre canteiros e impactos das obras na Avenida São Bento

Outro ponto considerado sensível pela Acisbs é o acesso aos estabelecimentos comerciais e industriais localizados ao longo da Avenida São Bento. O documento questiona se foram realizados estudos específicos para avaliar as manobras de carretas, caminhões-tanque, bitrens, ônibus e veículos de entrega.