Prefeitura assina ordem de serviço para revitalização do pátio do Ginásio Annes Gualberto

Prefeitura assina ordem de serviço para revitalização do pátio do Ginásio Annes Gualberto

- in São Bento do Sul
95
0

A Prefeitura de São Bento do Sul assinou, na manhã desta sexta-feira (10), no gabinete do prefeito, a ordem de serviço para a revitalização completa do pátio do Ginásio Annes Gualberto. A obra será executada pela empresa DIMENSE Engenharia e Construtora Ltda, com prazo de execução de seis meses.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Desportos e da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, com o objetivo de ampliar e qualificar os espaços destinados à prática esportiva no município.

O projeto contempla a transformação do local em um moderno complexo esportivo e de lazer. Entre as melhorias previstas estão a construção de três quadras de basquete 3×3 e duas quadras de voleibol, além da implantação de academia ao ar livre, pista para caminhada e banheiros acessíveis.

A revitalização complementa a recente reforma do Ginásio Annes Gualberto, fortalecendo o espaço como um importante polo esportivo da cidade. Com as melhorias, o local passará a oferecer uma estrutura mais completa, segura e acessível para atletas, estudantes e toda a comunidade.

A ação reforça o compromisso da Prefeitura em investir em infraestrutura esportiva, promovendo qualidade de vida, incentivo à prática de esportes e valorização dos espaços públicos.

Gabriela Weihermann

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

🚨 PM PRENDE DOIS HOMENS COM ARMAS E 30 KG DE CARNE DE JAVALI NA 280

🚨 PM PRENDE DOIS HOMENS COM ARMAS E 30 KG DE CARNE DE JAVALI