Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros na SC-418, em São Bento do Sul

Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros na SC-418, em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
612
Comentários desativados em Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros na SC-418, em São Bento do Sul

**Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros na SC-418, em São Bento do Sul**

Uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h28, na rodovia SC-418, no bairro Oxford.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu um veículo **JAC E-JS1**, de cor branca, e um caminhão, cujo modelo não pôde ser identificado devido às condições da cena. No automóvel estavam duas vítimas. A passageira do banco traseiro, de 29 anos, foi encontrada consciente e orientada, ainda no interior do veículo, relatando dores na cabeça e no braço direito. Ela apresentava um ferimento contuso na região parietal e, após receber atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sinais vitais estáveis.

O condutor do carro, de 56 anos, também estava consciente e caminhava pelo local, porém relatava dores abdominais e apresentava pressão arterial elevada. Após ser avaliado e estabilizado pela equipe do ASU-608, ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

Já o motorista do caminhão, de 47 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento no local. A viatura ABTR-181 permaneceu dando apoio à ocorrência até a conclusão dos trabalhos.

Após os atendimentos, a situação foi deixada aos cuidados dos órgãos competentes para as providências cabíveis.

 

 

Facebook Comments

You may also like

Obra da Avenida São Bento: Empreiteira recebe aditivo de R$ 646 mil

Município autorizou aditivo de R$ 645,9 mil após identificação de novas necessidades técnicas durante a execução dos trabalhos