Acidente na SC-418 deixa mulher de 32 anos ferida em São Bento do Sul

Acidente na SC-418 deixa mulher de 32 anos ferida em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
222
Comentários desativados em Acidente na SC-418 deixa mulher de 32 anos ferida em São Bento do Sul

Acidente na SC-418 deixa mulher de 32 anos ferida em São Bento do Sul

Um acidente envolvendo dois carros e o portão de uma empresa mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4), na SC-418, em São Bento do Sul. O chamado foi registrado às 6h45, e as viaturas ABTR-181 e ASU-608 foram enviadas ao local.

De acordo com os bombeiros, a colisão envolveu um VW Gol azul, conduzido por uma mulher de 32 anos, e um Chevrolet Prisma branco, ambos de São Bento do Sul. Após o impacto entre os veículos, o Gol também atingiu o portão da empresa MMM Alumínios.

Atendimento à vítima

A condutora do Gol —  vítima da ocorrência — foi encontrada sentada em uma cadeira próxima ao local do acidente, consciente e orientada, com Glasgow 15. Segundo o relatório, ela apresentava:

  • Pressão arterial elevada

  • Taquicardia

  • Dor no membro inferior

  • Dor cervical

  • Náusea

A equipe do ASU-608 (SD Fernandes, BC Ropelato e BC Baumgartner) realizou avaliação inicial, restrição de mobilidade da coluna, atendimento pré-hospitalar e o transporte até a UPA para continuidade dos cuidados médicos.

Não há informações sobre o condutor do segundo veículo envolvido.

Facebook Comments

You may also like

São Bento do Sul conquista seis medalhas no Campeonato Estadual de Ginástica Artística

São Bento do Sul conquista seis medalhas no