Concretagem entre Justiça do Trabalho e Residencial Monte Carlo

Concretagem entre Justiça do Trabalho e Residencial Monte Carlo

- in São Bento do Sul
894
Comentários desativados em Concretagem entre Justiça do Trabalho e Residencial Monte Carlo

Mais um trecho da Estrada Rio Negro está sendo concretado em São Bento do Sul

Data: 8 de julho de 2025
Secretaria: Planejamento e Urbanismo

A Prefeitura de São Bento do Sul segue com os trabalhos de pavimentação na Estrada Rio Negro, em um trecho localizado entre os fundos da Justiça do Trabalho e o Residencial Monte Carlo.

Estão sendo concretados 483 metros de extensão por 6 metros de largura, totalizando 2.912,21 m² de pavimento. O investimento da obra é de R$ 700.696,00, com previsão de conclusão até 31 de julho de 2025.

Essa melhoria faz parte do compromisso da administração municipal em proporcionar mais segurança, conforto e mobilidade aos moradores da região, além de facilitar o escoamento da produção local e o acesso às propriedades rurais.

Gabriela Weihermann
Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

You may also like

Sociedade Literária São Bento celebra 145 anos com inauguração de nova biblioteca

Biblioteca Oldemar Olsen reúne mais de 800 livros e mobiliário histórico doado pela família Olsen, de Rio Negrinho; instituição possui acervo com mais de 32 mil obras