Polícia apreende pés de maconha em São Bento do Sul; mãe tinha avisado sobre o risco

Polícia apreende pés de maconha em São Bento do Sul; mãe tinha avisado sobre o risco

- in São Bento do Sul
1602
0

Na tarde deste domingo (25), por volta das 15h30, a Polícia Militar realizou a apreensão de pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma residência localizada no bairro Rio Negro, em São Bento do Sul. A ação integra as operações de patrulhamento preventivo e de combate ao tráfico e uso de entorpecentes na região.

Durante a abordagem, um adolescente de 16 anos assumiu ser o responsável pelo cultivo das plantas. Na sequência, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram, além dos pés de maconha, sementes da droga e um simulacro de arma de fogo, encontrado no quarto do menor.

A mãe do adolescente estava no local e relatou aos policiais que tinha conhecimento do cultivo, afirmando que, apesar das orientações e tentativas de impedir a prática, o filho mantinha a plantação dentro da propriedade.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material ilícito recolhido, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a prevenção ao uso e tráfico de drogas em São Bento do Sul e região.


📲 Continue acompanhando as principais ocorrências policiais aqui no SBS Online!
Ano 8: Informação regional é aqui!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Falecimento;  . PATRICIA PSCHEIDT BUCHINGER

NOTA DE FALECIMENTO Funerária SÃO BENTO E PLANO LEIERcomunicam