
Na noite deste domingo (25), por volta das 19h22, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho atenderam a um grave acidente de trânsito do tipo atropelamento envolvendo um pedestre e um trem, no centro da cidade.
A ocorrência foi registrada nos trilhos da ferrovia, entre a Rua Duque de Caxias e a Rua José Zipperer Neto, nas proximidades do Verdureiro Gervásio.
No local, os socorristas encontraram um adolescente de 17 anos deitado entre os trilhos, inicialmente inconsciente, com escoriações leves na região do tórax e sem sinais de lesões mais graves aparentes.
Após a avaliação geral, a equipe realizou a retirada do jovem com o uso de uma maca rígida. Durante o atendimento, o adolescente recobrou a consciência, mas relatou não saber como havia parado sobre os trilhos. Enquanto era removido, apresentou episódios de êmese (vômito), exigindo cuidados adicionais.
Os sinais vitais da vítima foram monitorados e estavam estáveis. Em seguida, o jovem foi encaminhado à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para avaliação médica. De acordo com o corpo de Bombeiros no trajeto até o hospital, ele voltou a apresentar quadro de vômito
A cena da ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que dará prosseguimento aos procedimentos legais e investigativos.
📲 Acompanhe mais informações sobre segurança e ocorrências regionais aqui no SBS Online!
Ano 8: Informação regional é aqui!



Facebook Comments
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na BR-280
Data: 21/05/2025Horário: 06h30Local: BR-280, Bairro Industrial Sul, em