🚨 Morre segunda vítima de grave acidente na SC-114 em Itaiópolis nesta sexta-feira de feriadão

🚨 Morre segunda vítima de grave acidente na SC-114 em Itaiópolis nesta sexta-feira de feriadão

- in Itaiópolis
1390
0

Duas pessoas morreram e uma segue internada em estado grave. Motociclista estaria em alta velocidade.

Um trágico acidente registrado na manhã desta sexta-feira (18), feriado de Semana Santa, deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida na SC-114, em Itaiópolis, no km 03 da rodovia. A colisão envolveu uma carreta, um Fiat Siena e uma motocicleta, por volta das 10h15.

De acordo com as autoridades, o motorista do Fiat Siena, identificado como Edilson Adriano Gelbecke, de 53 anos, morreu no local em decorrência de politraumatismos. Ele foi encontrado em parada cardiorrespiratória, e apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

As outras duas vítimas, o motorista da carreta, Daniel Preslei, de 39 anos, e o motociclista, de 27 anos, sobreviveram ao impacto inicial e foram atendidos com vida pelas equipes de resgate. No entanto, o quadro de ambos era gravíssimo.

Daniel foi encontrado deitado com amputação da perna esquerda, suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE) e sinais de choque hipovolêmico. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado com torniquete, foi encaminhado ao hospital, mas faleceu horas depois em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Já o motociclista, que apresentava amputação do membro inferior direito, segue internado em estado grave. Informações preliminares apontam que ele poderia estar em alta velocidade no momento da colisão, o que está sendo investigado pelas autoridades.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar Rodoviária e demais órgãos de segurança. O trânsito ficou interditado durante o atendimento da ocorrência e o trabalho das perícias.


Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Quem eram os motoristas que morreram atropelados após descerem de veículos

Os motoristas Edilson Adriano, de 52 anos, e Daniel Preisler, de 39 anos, desceram de seus veículos após uma colisão, quando foram atropelados por uma motocicleta