Caminhoneiro que morreu após capotar bitrem tinha 27 anos

Caminhoneiro que morreu após capotar bitrem tinha 27 anos

- in São Bento do Sul
1507
0

Luan Pagnoncelli, de 27 anos, sofreu acidente na noite desta quinta-feira, em Joinville

Jovem de 27 anos morreu na noite desta quinta-feira, dia 10 (Foto: Redes Sociais)

Um caminhoneiro de 27 anos, identificado como Luan Pagnoncelli, morreu na noite desta quinta-feira, dia 10, depois de tombar o caminhão bitrem que conduzia na SC-418, em um trecho da Serra Dona Francisca, em Joinville,

A empresa de transportes responsável pelo caminhão que o jovem conduzia é de Xanxerê, no Oeste catarinense. O Oeste Mais apurou que Luan residia no município e costumava fazer viagens para diversas regiões do Brasil, algumas inclusive, acompanhado do pai, que também é caminhoneiro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista ocupava um Volvo FH 460 6x2t, atrelado a dois semirreboques carregados com soja. No local, conforme relatos e avaliação da cena, a guarnição constatou que o bitren estava descendo a Serra e na curva do Km 16,700 saiu de pista à esquerda e tombou contra o barranco.

Luan foi encontrado sem vida, preso entre a cabine e o barranco. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu e a Polícia Científica também esteve no local. Ainda conforme a PMRv, a rodovia ficou totalmente bloqueada das 19h40 às 23h30.

O pai de Luan, Cariola Pagnoncelli, costumava compartilhar registros de viagem de caminhão ao lado do filho.

Em novembro de 2024, o pai escreveu uma mensagem de aniversário para o filho. “Feliz aniversário, felicidades, tudo de melhor pra você e sua vida, meu parceiro de todos os dias, meu amigo, meu filhão. Forte abraço, te amo”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Jovem fica ferido após colisão em Oxford

📍 São Bento do Sul | 12 de