Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. A ação ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria armado e ameaçando de morte algumas pessoas no local.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais abordaram o homem, que estava acompanhado de uma mulher e outro indivíduo. Durante a verificação, os militares avistaram, através do vidro de um veículo Troller, uma pistola sobre o banco do passageiro.
Tentativa de esconder a chave do veículo
Ao ser questionado sobre a chave do automóvel, o suspeito afirmou que a teria deixado com a mulher que o acompanhava. No entanto, tanto ela quanto o outro homem negaram estar com o objeto. Após buscas no local, os policiais localizaram as chaves sobre o telhado do estabelecimento.
Em sua defesa, o suspeito alegou que possuía uma desavença antiga e que pegou a arma para se proteger. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Facebook Comments
Prefeitura de São Bento do Sul retifica edital de chamamento público para gestão da UPA Dr. Hans Egon Kechele
A unidade, que atua com atendimento ininterrupto 24 horas por dia, deverá contar com uma estrutura robusta de profissionais, incluindo médicos clínicos, pediatras, dentistas, técnicos de enfermagem e assistentes sociais, além de ambulância para transporte de pacientes ao hospital de referência no município.