
Obras “”Os motoristas que precisarem acessar o centro da cidade devem utilizar rotas alternativas, como a Rua 25 de Julho, Rua Luiz Bollmann ou a lateral da Rua 25 de Julho, pela Rua Gregório Woehl.
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informa que nesta sexta-feira (7), um trecho da Rua das Neves, sentido centro, estará totalmente interditado para realização de manutenção na tubulação local. A interdição ocorrerá entre a empresa Buddemeyer até o cruzamento com a Rua 25 de Julho.
Os trabalhos estão previstos para iniciar a partir das 7h30, com o objetivo de corrigir um deslocamento de tubulação na região, a previsão é que a interdição seja mantida até a conclusão dos serviços, o que deve ocorrer ainda no mesmo dia, dependendo das condições climáticas.
Os motoristas que precisarem acessar o centro da cidade devem utilizar rotas alternativas, como a Rua 25 de Julho, Rua Luiz Bollmann ou a lateral da Rua 25 de Julho, pela Rua Gregório Woehl.

Facebook Comments
Falecimento: WILSON VALMOR LINGNER
🕊️ NOTA DE FALECIMENTO 🕊️ A Funerária Plano