Na tarde desta quarta-feira, 25 de dezembro, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 51 anos, acusado de exploração sexual infantil e foragido do estado do Amapá.
A Polícia Civil de Santa Catarina recebeu informações de que o suspeito, alvo da Operação Luvenes, estava em Rio Negrinho. A partir dessas informações, as equipes montaram um monitoramento e localizaram o homem em uma confraternização de Natal. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão no local.
A Operação Luvenes, realizada no dia 17 de dezembro nos municípios de Macapá, Santana e Vitória do Jari, investiga crimes de exploração sexual infantil. Durante a operação, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão. Nove pessoas foram presas na ocasião, enquanto duas permaneciam foragidas. Um desses foragidos foi capturado nesta quarta-feira em Rio Negrinho.
Graças à colaboração entre as delegacias de Rio Negrinho e São Bento do Sul e ao apoio operacional da Polícia Militar, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça.
Vitória no combate ao crime
A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à exploração sexual infantil e destaca a eficiência da integração entre as polícias para localizar e prender criminosos.
Juntos, somos mais fortes! 💪⚖️
Facebook Comments
Os 50 nomes mais escolhidos em São Bento do Sul em 2024: Helena lidera entre as meninas, e Miguel é o favorito entre os meninos
Em 2024, os registros de nomes em São