Na noite de ontem, 12 de dezembro, os alunos do 4º ano 01 e 02, da professora Michele Cristina Sennes, realizaram um momento marcante, de muita alegria e emoção, a noite de autógrafos de seus livros que tem como tema “São Bento e “, com grande participação dos pais, recepção ao som de uma violinista e direito a tapete vermelho para os novos autores.
Os alunos homenagearam seus pais, colegas, professores e demais funcionários da escola, agradecendo pela oportunidade de terem escrito um livro e estas pessoas os apoiarem e de realizarem um sonho.
A professora Michele, muito emocionada em sua fala, agradeceu a todos os pais, pontuou sobre as dificuldades ao longo do caminho não só da elaboração e construção individual do livro, mas também do processo de ensino aprendizagem no decorrer de 2024, enfatizando que muitas destas dificuldades foram superadas com a dedicação e entrega dos alunos por meio da escrita do livro, projeto este que é o primeiro de muitos desta mesma linha que serão desenvolvidos pela professora e também servirá como espelho para as demais turmas. Por fim, agradeceu também a todos que de uma forma ou outra fizeram este sonho, que no início era uma loucura, porém que foi realizado com a ajuda de todos.
O Diretor Professor Mario agradeceu por os pais e familias acreditarem na Escola Rodolfo Berti, enalteceu a dedicação da Professora Michele, bem como os alunos e o projeto desenvolvido, ainda citou que os alunos estão, como diz o ditado popular, “Quem planta uma árvore e escreve um livro”, estão pensando no seu futuro, deixando sua marca para a posteridade, pois muitos destas alunos já fizeram estas duas ações, não devem parar e sim dar continuidade, regar esta árvore e escrever outros livros. Para finalizar o Diretor destaca o esforço dos alunos e expõem que este esforço foi reflexo nas avaliações institucionais da rede e da escola melhorando em muito as metas propostas.
Facebook Comments
Os 50 nomes mais escolhidos em São Bento do Sul em 2024: Helena lidera entre as meninas, e Miguel é o favorito entre os meninos
Em 2024, os registros de nomes em São