
A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil, Secretaria de Obras e demais órgãos da administração está em alerta para atender as ocorrências ocasionadas pelas chuvas.
Foram diversos chamados por conta de alagamentos, deslizamentos, erosões de terra e outras situações de risco para a comunidade.
Atendimentos de hoje, Defesa Civil e secretarias municipais:
Alagamento e deslizamento: Serra Alta – Rua Alcebíades Dias, Rua Mathias Nossol e Ruas da Vila Schwartz.
Rios e pontes: Progresso – Rua tijucas e Reinaldo Groth. 25 de Julho – Rua Raulino Scharf. Centro – Rua Eduardo Trinks. Colonial – Rua Luiz Hilgenstieler
Queda de árvores: Rua Francisco Kobs. Com auxílio da Celesc.
Dois deslizamentos e vários alagamentos. A Serra Alta está sendo a mais atingida.
Conforme boletim divulgado pela Defesa Civil estadual na tarde deste sábado (7), a chuva deve persistir em intensidade moderada, com rajadas de vento, nas próximas quatro horas.
Em caso de necessidade, o cidadão pode contatar a Defesa Civil pelo 199 ou pelo WhatsApp (47) 99112-9666, ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.






Facebook Comments
Queda nos preços: Procon divulga nova pesquisa de combustíveis em São Bento do Sul
Em comparação com o levantamento realizado no início do mês de abril, foi apontada queda nos preços. Em um dos postos a redução chegou a R$ 0,60 por litro na Gasolina comum