O vendaval que atingiu boa parte do estado de Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (24) promoveu algumas ocorrências também em São Bento do Sul. Conforme registrado pela Defesa Civil, os fatos geraram alguns prejuízos materiais, tendo mobilizado as equipes do órgão de proteção, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Celesc e do Corpo de Bombeiros nos atendimentos.
Na manhã desta sexta-feira (25) foi emitido o relatório dos trabalhos pelo diretor da Defesa Civil, Vilmar Kravec. Segundo seu relato, houveram ações nos bairros 25 de Julho, Centro, Cruzeiro, Brasília e Lençol.
Na rua Lionel Afonso Keil, bairro 25 de Julho, um pinheiro de grande porte teve a queda de um galho em cima da fiação elétrica, sendo atendido pela Celesc e Defesa Civil.
Na rua Carlos Preisler, bairro Lençol, houve uma queda de árvore sobre o muro de uma residência, deixando a rua obstruída. O atendimento foi feito pela Defesa Civil.
Quedas de árvores ocorreram também dentro do complexo da Promossul, sendo o atendimento feito pela equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil.
Já no Centro, um galpão que está passando por obras teve o seu telhado arrancado e na rua Evaldo Poerner, na Sede dos Escoteiros, conforme já noticiado, umas árvore caiu em cima da fiação elétrica e derrubou o poste de energia, tendo ainda atingido um micro-ônibus. O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros, Celesc, Defesa Civil e equipes da Secretaria de Obras.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Sul
Facebook Comments
Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em área de mata
Corpo estava em uma área de mata na Estrada Rio Antinha, no bairro Serra Alta