
Por volta das 18h32, as viaturas Auto Socorro de Urgência 452 e Auto Bomba Tanque Resgate -68 deslocaram-se para rodovia SC 418, bairro Belo Horizonte, para atendimento de colisão frontal entre carro e árvore.
Ao chegar no local, confirmado a ocorrência, encontrava-se dentro do automóvel Renault Clio Sedan, cor Cinza, placa AOQ-2I80,MERCOSUL, o senhor (condutor), 44 anos, sem sinais vitais, preso nas ferragens.
Apresentava múltiplas fraturas e lesões em toda extensão do corpo. Foi realizado o isolamento do local, bem como o gerenciamento dos riscos.
Foram acionados pela guarnição e pelo COBOM a PRE, Polícia Civil e Policia Científica, sendo aguardado a chegada de todos os órgão para que fossem realizado ás providências cabíveis.
Após liberação da equipe de peritos da Polícia Científica, foi iniciado os procedimentos de desencarceramento da vítima do veículo.
Após a retirada do corpo, este foi conduzido pela Polícia Científica para local devidamente adequado. Por fim, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.
A vítima é Sidnei Cardoso, morador do bairro Lageado em Campo Alegre.
O acidente ocorreu próximo do trevo de acesso ao municipio


Facebook Comments
Mulher perde controle do veículo e capota na Serra Dona Francisca
Ela conseguiu sair do automóvel com o auxílio de terceiros que passavam pelo local no momento do acidente.