Moacir Altmann Vicente, natural de Mafra, colidiu contra um barranco às margens da SC-418
Um caminhoneiro de 38 anos morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (15) na Serra Dona Francisca, entre as cidades de Campo Alegre e Joinville. Moacir Altmann Vicente, natural de Mafra, colidiu contra um barranco às margens da SC-418, por volta das 19h.
A vítima ficou presa nas ferragens, e equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foram acionadas para o resgate.
A rodovia ficou interditada por aproximadamente três horas para os trabalhos de remoção, o que resultou em uma fila de três quilômetros nos dois sentidos da serra.
Segundo a polícia, não foi possível identificar uma causa precisa para o acidente, pois não havia marcas de frenagem ou sinais de fricção na pista, e não houve testemunhas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do caminhão na descida, resultando na colisão com o barranco.
O veículo transportava 11 mil litros de leite destinado ao consumo humano e seguia de Mafra para Jaraguá do Sul, onde a carga seria entregue a uma empresa da região.
Quem era a vítima de acidente na Serra Dona Francisca
Moacir Altmann Vicente – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND
Vicente deixa a esposa e três filhos. Seu corpo estará sendo velado na Capela Avencal do Saltinho, em Mafra. O sepultamento está marcado para quinta-feira (17), às 10h, no Cemitério Augusta Vitória.
Facebook Comments
Djenyfer Arnold nos Jogos Abertos
RECORDISTA DO JASC, REPRESENTANTE OLÍMPICA E REFERÊNCIA PARA